quinta-feira, 3 de junho de 2010

Distribuição de chinelos na festa

Distribuir chinelo personalizado virou item obrigatório nas festas de casamento. E vamos combinar: Tem coisa melhor fo que tirar aquele MEGA salto e colocar um chinelo confortável? Bom demais!! Não tem preço!!
Normalmente, os chinelos são distribuídos na hora em que a festa está super animada, com a pista bombando, mas existem outras maneiras de entregá-los:
  • Entrega na pista: de acordo com a cerimonialista Emanuelle Missura, é a que mais funciona. Entregar dessa forma é bem prático! Todo mundo pega, principalmente quem estiver dançando.
  • Entrega de vales na entrada da festa: caso esta opção seja a escolhida, precisa ter em mente que precisará comprar muitos chinelos, para todas as mulheres.
  • Entrega no banheiro feminino: De acordo com a Emanuelle vira um caos. Primeiro que quem quer usar o banheiro não consegue, pois as convidadas ficam desesperadas atrás de um chinelo.
Converse com sua cerimonialista e veja a melhor forma de entregar os tão preciosos chinelinhos.
Quantidades: A quantidade é normalmente para a metade dos convidados e pode seguir a distribuição abaixo.
35/36 = 30%
37/38 = 50%
39/40 = 20%
Boa sorte e que seu casamento seja muito divertido! Com um chinelo no pé dá pra dançar até o sol raiar!
Texto retirado do site http://casarefacil.blogspot.com

1 comentários:

Unknown disse...

Olá! Fui indicada pela Lia Savaris ... queria saber se vc faz sandalias para formatura, seriam só uns 25 pares... meu email é alinerosa@terra.com.br Onrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Perfil

Minha foto
WebMomentos
Niterói, RJ, Brazil
Estamos há 5 anos no mercado e trabalhamos com lembranças personalizadas para qualquer tipo de evento. Temos chinelos personalizados, balas e chocolates, copos e canecas, dentre muitas outras lembranças. Estamos sempre trazendo novidades para nossos clientes. Nosso escritório fica na Rua Dr Borman, 23 - Sala 401 - Centro - Niterói e atendemos de segunda a sábado. Entre em contato conosco. Com certeza poderemos ajudar a tornar sua festa ainda mais especial e inesquecível. Nosso telefone é 2705-2462 e nosso e-mail contato@webmomentos.com.br Será um prazer lhe atender !!
Ver meu perfil completo

Clique em curtir

Seguidores

Siga-nos

Categorias de Produtos

Ocasiões Especiais

Tecnologia do Blogger.

Banner para Parceiros


Postagens populares

Visitantes online

Você é o visitante

contador de acesso grátis